Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Empresa Golden Rush

em Seg Out 08, 2018 11:38 am
Boa Tarde sou o Criador e Fundador da Empresa Golden Rush Meu Nome e Ricardo Portuga e estarei aqui para tirar algumas Duvidas dos cidadãos da Cidade !

1- Pergunta O que a Empresa Golden Rush Faz qual o Tipo de Trabalhos que a Empresa faz para ganhar seu sustento !

Nossa Empresa Trabalha Com Criação de Veiculos e Peças Criação de Aeronaves e Criação de Veiculos aquaticos e tambem Trabalhamos com Transporte e Reabastecimento de Alimentos e Combustiveis !

2- Pergunta Como posso encomendar algo de Voces ou Trabalhar para voces ?

Para Encomendar algo ou Trabalhar para nos basta Ligar para mim para podermos conversar e discutir preços Meu Numero - 5790757

3-Quantos Funcionarios Trabalhem para a Empresa no Momento ?

No Momento temos 3 a 5 Trabalhadores Fieis a Empresa Temos Advogado da Empresa e Temos Trabalhadores que trabalhem com transporte e escavações de Minerios 

4- O que os Funcionarios Fieis Ganhem se Forem Bom Trabalhadores

Os Funcionarios Fieis irã poder receber premios como aumento de Salario e veiculos proprios a sua escolha mes atenção tem que trabalhar muito para poder escolher um veiculo proprio !

5- Se eu Trabalhar para a Empresa e depois deixar de ir trabalhar do Nada

Caso Voce for um trabalhador da nossa empresa e deixar de trabalhar do nada não faz mal nos sabemos o bem que voce ja fez e o esforço que voce teve nos seus trabalhos dentro da empresa somos agradecidos pelo seu serviço 

6- Quantos Veiculos Voces ja tem para trabalho

No momento como a cidade e nova e ainda esta em construção não temos grandes quantias de Veiculos de trabalho mes para voce ter ideia do nosso excelente trabalho em 1 dia so Nos conseguimos Fazer 1 Moto 2 Carros 1 Caminhão 1 Escavadeira 1 Avião e 1 Barco + Acessorios de transporte !

7-Voces Fazem Trabalhos Ilegais ?

Nossa Empresa Infelizmente não Trabalha com nada de Ilegal Mes Caso Voce for um trabalhador fiel a nossa empresa Voce ira ter acesso as reuniões Recretas que acontece e saber de tudo o que nos fazemos dentro da nossa empresa !

8- O que Voces Usa para a Segurança de Voces caso um bandido ou um acidente aconteça 

Nos da Nossa Empresa Estamos a Fazer Upgrade aos nossos veiculos com Cameras de Segurança Pois Como o Dono da Empresa tem que ter Mais Segurança e Cuidados Somente ele e alguns funcionarios da Empresa tem Cameras aonde e Gravado ao Vivo Varias Coisas Que eles Fazem Mes nem Sempre as Cameras Estão a Gravar por esse motivo e que em Breve iremos investir dinheiro para Seguranças para nossa empresa !

9 - Voces tem algum tipo de Fotos de trabalhos ja feitos pode ser fotos recentes ou ate fotos antigas de outras Cidades !

Sim Nos da nossa Empresa Temos o costume de Tirar Fotos de vez em quando Dos nossos trabalhos Irei Deixar um Album de Fotos de varios Trabalhos e de Funcionarios que ja tivemos dentro da nossa Empresa e tambem trabalhos que fizemos por outras cidades como criação de veiculos de medicos e Policiais !

Album de FOTOS
https://imgur.com/a/cySaBWa

E Aqui esta um Pouco da Nossa Historia e tambem duvidas Caso quiser trabalhar so ligar Bom trabalho e bom dia Very Happy !
Permissão deste fórum: