Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

[INSCRIÇÃO] Colaborador/Moderador da comunidade

em Qua Out 03, 2018 11:32 pm
Amigos e amigas, companheiros e companheiras,

Estamos aqui para informar que estamos abrindo as inscrições para aqueles que se quiserem colaborar com a nossa comunidade, pessoas que pretendem nos ajudar a organizar os servidores em relação a controle de players, entrevistas de novos cidadãos, suporte a duvidas e realizar algumas funções dentro do fórum.

Para isso, precisamos de pessoas que atendam alguns requisitos:

•  Ter acima de 16 anos
  •  Saber lidar com pessoas
  •  Boa comunicação
  •  Pelo menos disponibilidade de 3 a 4 horas na parte da manhã/tarde/noite

Para deixar mais dinâmico as inscrições, cada candidato pode fazer sua apresentação respondendo este tópico, pode ser em forma de formulário, uma carta de interesse ou como um currículo, pois assim iremos perceber e avaliar a pessoa pela forma pelo qual se apresenta e mostra seu interesse em nos ajudar.

Agradecemos de coração aos que se dispuserem,

Abraços.

Administração Haufen.
Ver perfil do usuário

Re: [INSCRIÇÃO] Colaborador/Moderador da comunidade

em Qua Out 03, 2018 11:50 pm
Estou interessado, gosto bastante de auxiliar a comunidade e até mesmo a administração, tenho 16 anos, consigo lidar com as pessoas de todos os modos, tenho uma boa comunicação.
Horários de disponíveis: 18:30 - 1:00 (Dias de semana), as vezes posso logar a tarde. // Finais de semanas o dia, tarde e noite, podendo ficar nos 3 turnos.

Abraços, 
Thiago Simão.

┏╋━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━◥◣◆◢◤━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╋┓

Ver perfil do usuário

em Sab Out 06, 2018 1:40 pm
Sabemos que para se manter um servidor organizado e com bastante movimentação de players, é necessário ter pessoas responsáveis por dar suporte aos usuários, pois assim eles se sentem acolhidos e vêem que o servidor realmente está dando atenção a eles. Então é necessário ter a moderação com pessoas pessoas competentes para isso e que estejam sempre a disposição para ajudar a comunidade.
Desejo fazer parte dessa excelente equipe para que o servidor evolua cada vez mais e que futuramente ele seja um dos melhores RP's brasileiro, com total suporte e atenção aos nossos jogadores.
Disponibilidade de horário: 18h00m às 03h00m. (Finais de semana é possível ficar até 24h).
Tenho a total paciência para estar sempre atendendo os jogadores atenciosamente, comunico-me bem.
Não tive experiência como MOD nessa parte do RP, porém estive como administrador em dois servidores Altis Life, levando-me a ter uma noção básica de como moderar.

Habilidades básicas:
- Bom manuseio com fórum/teamspeak.
- Ortografia legível.
- Boa comunicação.
- Conhecimento do servidor para estar a explicar aos novatos.
Tenho interesse de atuar para atuar na área de moderação ou qualquer cargo que possa ajudar ao servidor.

┏╋━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━◥◣◆◢◤━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╋┓

Atenciosamente, Felipe Mota.
"Obstáculos só aparecem em sua vida, quando perdes o foco do teu objetivo".
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum