Compartilhe
Ir em baixo
Community Manager
Community Manager
Ver perfil do usuário

Buglog da Chirp

em Seg Set 24, 2018 12:20 pm
Querido administrador/coder/desenvolvedor/Jameslindogostososedução, farei um único post para reportar os bugs, por favor, venha diariamente ou a cada 6h checar se eu adicionei algum bug. Se você já solucionou o bug, pode me mandar uma mensagem por aqui ou me procurar no TS que eu vou dar check nele aqui.

BUGS GERAIS:
Eu acho que esqueci de morrer: Algumas vezes o usuário morre, na verdade ele "não morre" e respawna na água, sem perder itens e dinheiro.
Quando eu estou caído, me sinto invencível: Não dá para executar o usuário caído.
O que faz esse botão?: Trocar o botão do MENU para a tecla [F], pois a tecla [E] é crucial para o combate e a pilotagem aérea.
♫ Ô motorista, pode correr... ♫: Veículos estão travados a uma velocidade máxima, podendo causar desync e um barulho desconfortável.

BUGS REFERENTE A POLICIA:
911, qual sua emergência?: Verificar se o trabalho de dispatcher está funcionando corretamente.

BUGS CORRIGIDOS:

✔️ Celulares: Alguns celulares não estão funcionando, ligações não completam e certos usuários não conseguem acessar o celular mesmo tendo ele equipado no inventário.*
✔️ Rádio de Longa Distância: Nosso querido radinho também não está funcionando, colocamos todos na mesma frequência e não conseguimos nos escutar e muito menos dar toques de avisos.*
*Atualizar o TaskForce para última versão do WorkShop Steam e no TeamSpeak resolveu o problema.
✔️ Loja de equipamentos da SD: Todos os NPCs de venda de equipamentos estão setados na facção errada, ele diz que só pode vender pra facção FIFR. Tem que estar setado pra police em todas as delegacias.
✔️ Falha ao o quê?!: Quando você vai comprar em qualquer loja, o seguinte erro aparece "Falha de recuperação dos dados de estoque." e não aparece a quantidade e nem preço, mas consegue-se comprar o item normalmente.
✔️ Pipoca faz poc, poc: Remover a PIPOCA do cinema urgentemente, executamos vários testes e todos eles reduzem o FPS a 5~8 por 10 segundos
✔️ Eu não quero ir no banco de trás!: Não dá pra entrar de Co-Motorista em carros oficiais de facção, a opção se encontra como Co-Driver. [size=10][color=#999999]
✔️ Eu posso ver o azul do maaar!: Usar o mecânico quando não tem nenhum carro por perto faz você olhar absolutamente nada no meio do mar e não conseguir voltar a sua posição.

EDITS:

24/09 - 13:07 - FIXADO bug de recuperação de dados de estoque, bug sempre ocorre quando atualizam a missão.
25/09 - 01:36 - O item PIPOCA foi removido do cinema, não teremos mais problemas com trolls jogando a pipoca e dropando fps de todos.
25/09 - 01:38 - FIXADO O Co-Motorista agora está funcionando corretamente, era um problema de tradução.
25/09 - 01:40 - FIXADO O mecânico agora manda uma mensagem quando não há um veículo por perto.
Permissão deste fórum: