Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Community Manager
Community Manager
Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/09/2018
Idade : 24
Localização : sp
Ver perfil do usuário

[FIXO] Requerimentos para denúncia

em Sab Set 22, 2018 11:09 pm
Para reportar algum membro da comunidade, existem alguns requerimentos a serem cumpridos. O template de denúncia se encontra aqui.

  • Usuários envolvidos, identificados pelo nome ou IDs
  • Situação dos usuários envolvidos. (Agressor, vítima, etc)
  • Evidências
  • Horário ocorrido


    Evidencias:
  • Toda evidência gravada (áudio ou vídeo) tem que ter pelo menos 2 minutos de antecedência do ocorrido.
  • Todas as denúncias tem que estar diretamente envolvida com a situação em questão.
  • Evidencia de quebra de regras maiores, como exploit e cheating, serão revisados minuciosamente.
  • A evidência não poderá ter cortes.
  • A falha de apresentação de provas podem levar a recusa da sua denúncia.
  • Toda quebra de regra tem que ser apresentada por vídeo ou áudio*.
  • A evidencia tem que ser postada num período de até 48h antes do ocorrido.
  • Se alguma evidencia ocorrer através do chat do TeamSpeak, por favor colocar o log completo em um spoiler.


    Situação:
  • Toda a situação deve ser preenchida por inteiro, em detalhes incluindo a hora e data do incidente.
  • Membros da staff irão verificar todas as denúncias, mas somente a administração e os supervisores terão a decisão final da denúncia.
  • Caso um membro da staff quebre uma regra, por favor identifique no título da denúncia como Staff Report.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum