The World Life RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas Gracioso
Lucas Gracioso
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2018

G&S Refinaria Empty G&S Refinaria

Dom Out 21, 2018 12:55 pm
G&S Refinaria 110
G&S Refinaria



A Gracioso & Shady Refinaria é uma empresa de pequeno porte voltada para o comércio do petróleo bruto ou refinado. Transformamos o petróleo bruto em produtos essenciais para o dia-a-dia dos moradores de nossa ilha, atendendo à crescente demanda do petróleo em suas diversas formas. Visando o crescimento, estamos nos apresentando para os interessados em conhecerem um pouco mais de nossa empresa.

A exploração e produção de petróleo são nossas atividades centrais. Buscamos aumentar e melhorar as nossas reservas e produção de petróleo para a crescente demanda populacional.

Nossos trabalhos atualmente são realizados por poucos funcionários, e contamos com o necessário para a extração e tratamento do petróleo bruto em nossas refinarias espalhadas pela ilha. Nossos parques de refino produzem gasolina, querosene de aviação, entre outros itens necessários. A nossa seção de venda de petróleo bruto, querosene, gasolina, etc., pode ser encontrada contatando Lucas Gracioso ou Renan Shady.

Atualmente, estamos contratando pessoas com habilidades específicas, dentre quais são:


  1. Habilitação para veículos leves e pesados.
  2. Experiência na extração e tratamento de petróleo bruto.


Nossa empresa reparte os lucros entre os envolvidos nas operações de extração e tratamento. Se lhe interessa participar dos nossos meios de produção, junte-se à nós procurando o gerente Lucas Gracioso na ilha.

Trabalhamos com os meios mais inovadores do mercado, de forma legal e segura para todos os nossos funcionários. Contamos com uma pequena frota de veículos, mas que se usada corretamente, pode expandir a extração do petróleo de forma absurdamente grande.

Junte-se à nós e se torne um refinador renomado e prestativo para o andamento das operações petrolíferas de Fisher's Island!

Atenciosamente,

Lucas Gracioso e Renan Shady
Gerentes G&S Refinaria.

G&S Refinaria 210
Chirp
Chirp
Community Manager
Community Manager
Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/09/2018
Idade : 29
Localização : sp

G&S Refinaria Empty Re: G&S Refinaria

Dom Out 21, 2018 1:09 pm
Ótima apresentação de empresa, espero que tenham sucesso!


Boa sorte, beijinhos da Chirp!~
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos